Alimente os Peixes

★ Inglês é complicado, mas não impossível...

Sexta - Feira passada (28/05/2010), me inscrevi em um curso de inglês na SKILL INDIOMAS; finalmente consegui. Minha primeira aula foi no domingo das 10:00 hs AM até as 13:00 hs PM. Foi para eu não ficar atrasada.
No meu 2° dia de aula foi mais legau, foi com outra turma em outra sala. Minha teacher of english, se chama Ivana. Nunca tinha feito um curso de inglês antes, só sabia o básico que aprendi na escola e na internet. Mais pra frente vou postar algumas coisinhas em inglês no blog.

Estou a-do-ran-do! É interessante, na escola comun só quem fala em inglês é a própria professora. Lá são os alunos, professores, diretores, atendentes, enfim... Todo mundo fala em inglês.

Pra quem pretende fazer um curso de inglês, as primeiras loções que se aprende são:

****Cumprimento (eu sou _________, e este é _________. Como vai você. E etc.
****E pronuncias das palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

About

Labels